buscando a ternura.

buscando a ternura.
Quem tem amizade na vida , tem Deus ao seu lado.

quarta-feira, 24 de junho de 2009


Carta a mim mesmo

Tenho saudades de ti, do tempo que eu te conhecia, do tempo que eu sabia o que você pensava e pensava no que você sentia e sentia tudo.

Tenho o saudosismo feliz de te ver sendo você mesmo sem a preocupação se sempre agradar e querer o bem dos outros.

Sinto saudades do cheiro de seu cansaço depois de gastar uma noite inteira brincando com os seus amigos, sorrindo e dançando e sendo somente feliz.

Sinto saudades de você, sem medos e sem máscaras.

Espero que essa carta te encontre, pois eu, não consigo mais te encontrar.

Do quase sempre.

Eu mesmo.

Elpidio de Paula Neto

Um comentário:

Doce Malagueta disse...

Amei... Muito lindo, seu blog esta muito legal...